Participante de churrasco compra frango ao invés de carne de boi e acaba fugindo da festa pra não ser atingido por tiros

Por Rádio Cidade

22/04/2019 às 18:00

A compra de carne para um churrasco motivou uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, nesse domingo (21). Segundo relato da vítima, um dos autores de 19 anos lhe entregou vinte reais e pediu que buscasse carne de boi para assar. Só que o homem de 38 anos retornou com um pacote de carne de frango, motivo pelo qual se desentenderam.

Durante a discussão, a vítima lançou o pacote de frango contra o muro de uma residência, momento em que o autor sacou uma garrucha e tentou efetuar disparos contra o homem, porém, a arma falhou. A vítima correu e autor passou a persegui-la, efetuando dois disparos em sua direção.

O irmão do autor, um jovem de 18 anos, foi para o local com outro revólver e efetuou mais disparos. O homem de 38 anos não foi atingido.

Após os fatos, os dois irmãos fugiram. Equipes da PM realizaram rastreamento e os jovens foram localizados e presos. As armas não foram encontradas.