Eleitores de Caratinga, Bom Jesus, Entre Folhas e Vargem Alegre são chamados para revisão eleitoral a partir da próxima terça-feira

Por Rádio Cidade

31/05/2019 às 14:40

Vai começar a revisão eleitoral para os moradores de Caratinga, Bom Jesus do Galho, Entre Folhas e Vargem Alegre. Os eleitores desses municípios serão atendidos no Cartório Eleitoral de Caratinga, ou na Casa Ziraldo de Cultura, a partir do dia 4 de junho, próxima terça-feira.

A Justiça Eleitoral montou uma central de atendimento na Casa Ziraldo, no centro de Caratinga, para receber os eleitores com mais agilidade, considerando que toda a revisão deverá ser concluída até fevereiro do próximo ano.

A revisão é determinante para validar a inscrição eleitoral e quem não atender ao chamado terá o título de eleitor cancelado. Eleitor que, por sua vez, já cadastrou as digitais na Justiça Eleitoral, não precisa comparecer no cartório novamente.

São exigidos na revisão eleitoral o documento de identidade, comprovante de domicílio, o título de eleitor ou requerimento de inscrição ou transferência para Caratinga, Entre Folhas, Bom Jesus ou Vargem Alegre.

O Cartório Eleitoral de Caratinga funciona na avenida Presidente Tancredo neves, 135, e a Casa Ziraldo fica na avenida Benedito Valadares, 15. É possível agendar o atendimento para evitar fila no site www.tre-mg.jus.br.