Preso quarto suspeito de envolvimento em negociação de grande quantidade de maconha para Belo Horizonte

Por Rádio Cidade

31/05/2019 às 11:25

Foi preso nessa quinta-feira (30) mais um indivíduo suspeito de participação no tráfico de drogas que culminou com a apreensão de mais de meia tonelada de maconha no dia 25 de abril deste ano. Os veículos que transportavam a droga de Caratinga para a capital mineira foram interceptados próximo à BR-116, no distrito de Santa Luzia, em Caratinga. Na ocasião, três suspeitos de Belo Horizonte foram detidos. Agora, Wagner de Almeida Machado, de 37 anos, morador de Caratinga, foi preso pelo mesmo crime.

Wagner foi abordado em sua casa, na rua Rita Viana Fernandes, bairro Salatiel. Segundo Cabo Alessandro, ele não resistiu à prisão e negou envolvimento na ocorrência de Santa Luzia.

A grande apreensão feita em Santa Luzia foi possível graças a informações preliminares obtidas pela Polícia Militar sobre a negociação da droga. Poucos dias antes já havia sido feita outra apreensão expressiva de maconha, quando mais de 700 kg do entorpecente foram encontrados em veículos que estavam na rodovia que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho. A maconha também iria para Belo Horizonte.