Após quase um mês internado, Agnaldo Timóteo apresenta melhora e respira sem ajuda de aparelhos

Por Rádio Cidade

25/06/2019 às 15:12

Agnaldo Timóteo, cantor caratinguense de 82 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas/USP, em São Paulo. Após quase um mês de internação, o cantor não respira mais por aparelhos e retirou os tubos, segundo boletim médico divulgado pelo sobrinho e assessor de Agnaldo.

“Com alegria informamos a todos que nosso querido Agnaldo Timóteo está melhorando a cada dia, não respira mais por aparelhos e retirou os tubos e, se Deus permitir, logo estará de volta a sua rotina. Vamos continuar nossas orações pedindo pronto restabelecimento e muita saúde pro nosso grande cantor. Estamos com você, Timóteo! Deus é fiel”, disse Timotinho Silva, sobrinho do cantor.

O artista foi internado no último dia 20 de maio, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras (distante 883 km de Salvador) depois de apresentar um quadro de pressão arterial alta. Agnaldo foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, no dia 21, e depois para São Paulo.