Acusado de atropelar homem próximo ao posto da PRF de Caratinga se apresenta na delegacia acompanhado de advogado

Por Rádio Cidade

10/07/2019 às 17:02

O suspeito de atropelar Eduardo Teixeira de Melo, de 59 anos, no último sábado (6), em Caratinga, se apresentou na delegacia na manhã desta quarta-feira (10) para prestar depoimento. Jorge Washington de Oliveira Costa, de 27 anos, estava acompanhado de um advogado e do proprietário do carro que dirigia na noite do acidente. Jorge fugiu do local sem prestar socorro e a polícia não sabia ao certo se a vítima havia sido atropelada. O fato começou a ser esclarecido quando a família de Eduardo teve acesso a imagens de câmeras de segurança que identificaram o veículo que o atingiu perto do posto da Polícia Rodoviária Federal, no Bairro Zacarias.

Vítima Eduardo Teixeira

O sobrinho de Eduardo, Carlos Henrique Teixeira trabalhava no ferro velho junto com o tio. Ele esteve na delegacia para acompanhar a apresentação do motorista e contou como chegaram até o nome do suspeito.

O desejo da família é de justiça.

O delegado Luiz Eduardo Moura Gomes ouviu tanto o motorista acusado do atropelamento, quanto o dono do carro.

Ainda de acordo com o delegado, Jorge alegou que não viu a vítima.

Após ser ouvido, Jorge foi liberado. Na saída, houve uma confusão envolvendo a família de Eduardo e o acusado, que foi agredido. Duas pessoas foram presas em flagrante pelas agressões.