Homem é morto com 22 tiros em Ipaba. Neta que estava no colo dele não foi baleada

Por Rádio Cidade

14/08/2019 às 11:21

Gilmar Martins de Barros, de 41 anos, foi morto a tiros no distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba, na tarde dessa terça-feira (13). A vítima teve 22 perfurações pelo corpo. A maioria delas na cabeça. De acordo a Polícia Militar, uma testemunha informou que um cidadão com capuz na cabeça de cor preta, blusão e calça de cor preta, com uma arma na mão, disparou contra a vítima que estava sentada na porta de sua residência.

Gilmar estava com a neta de oito meses no colo no momento em que foi alvejado. O bebê não foi atingido, mas caiu no chão e foi levado para um posto de saúde por causa de um hematoma na cabeça.

O autor fugiu em uma moto que, supostamente, havia estacionado nas proximidades em direção à BR-458. Segundo os familiares, a vítima estava morando em Dom Cavati, após ter sido vítima de uma tentativa de assassinato em setembro de 2018, na BR-458. Há cerca de 15 dias teria retornado ao bairro Vale Verde para rever parentes.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e foram recolhidas 25 cápsulas deflagradas calibre 9mm e três projéteis.

A PM segue em rastreamento.