Coopeavi reúne produtores da região em dois dias de feira de negócios em Caratinga

Por Rádio Cidade

16/08/2019 às 17:16

A Coopeavi (Cooperativa Agropecuária Centro Serrana) recebe produtores de toda a região de Caratinga em dois dias de feira nesta sexta (16) e sábado (17). O evento começou às 9h30, em sua sede no município, e terminou no final desta tarde. Oito temas serão abordados durante a programação que segue durante o dia de amanhã. As palestras gratuitas com especialistas nos assuntos escolhidos atualizam informações sobre técnicas de manejo, utilização de adubos e fertilizantes, irrigação, automação e cooperativismo.

Além das palestras, o produtor rural que for à feira da Coopeavi ainda pode visitar estandes com diversos produtos e equipamentos para o setor agrícola, aproveitando a oportunidade para compras com preços diferenciados. Também foram montados estandes com produtos da região, como queijos, café e doce de leite. Na praça de alimentação há outras opções de lanches e refeição.

O.gerente executivo de marketing Daniel Piazzini disse que esta é uma boa oportunidade para o produtor se atualizar sobre assuntos que podem ser úteis em sua propriedade, além de se aproximar das cooperativas, trocar experiências e fazer bons negócios.

O trabalho das cooperativas, de acordo com Daniel, é feito com bastante transparência. Todas as ações são voltadas para melhor atender o associado.

A Feira da Coopeavi acontece na sede da cooperativa, às margens da BR-116, em frente à entrada para o Seminário Diocesano, no bairro Zacarias, em Caratinga. A programação deste sábado começa às 9h e a entrada é gratuita.