Homem é assassinado a tiros dentro de loja no Bairro Esplanada, em Caratinga. Vítima de 29 anos tinha passagem por tentativa de homicídio e tráfico

Por Rádio Cidade

12/09/2019 às 16:32

Foram conduzidos à delegacia nesta tarde (12), dois suspeitos de terem participação no assassinato de Samuel Ferreira Leite, de 29 anos. De acordo com tenente Jefferson, ontem (11), esses indivíduos discutiram com a vítima sobre dívida de tráfico de drogas.

 

Hoje (12) pela manhã, Samuel foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro da “Agriloja”, na Av. Presidente Tancredo Neves, Bairro Esplanada, esquina com a Rua Lamartine. Testemunhas disseram que duas pessoas em uma motocicleta pararam na frente do estabelecimento, desceram do veículo e efetuaram os disparos. Samuel foi atingido na cabeça e no tórax e morreu no local.

 

Segundo o delegado da Delegacia de Tóxicos, Almir Lugon, Samuel era investigado da Polícia civil pelo intenso envolvimento com distribuição de drogas na região.

Samuel também tinha passagem por homicídio.

Em conversa com a PM, os suspeitos negam ter envolvimento com o crime, porém suas versões dos fatos são incoerentes. Os nomes dos indivíduos ainda não foram divulgados, pois a polícia está investigando a fundo a participação dos suspeitos.