Piedade de Caratinga comemora 24 anos com shows nacionais a partir de hoje

Por Rádio Cidade

26/09/2019 às 11:57

A partir desta quinta-feira (26), o estádio municipal receberá atrações musicais de renome nacional. Será montada praça de alimentação completa com barracas, food trucks e exposição de produtos e serviços da região.

Logo na abertura, na noite de hoje (26), show com o cantor Paulo Ricardo. Antes da atração nacional, apresentação de Nathan Vieira Trio, com o melhor do pop rock nacional e internacional. Paulo Ricardo deve subir ao palco às 23h. A turnê “Sex On The Beach” traz uma nova fase da carreira do roqueiro. Vários covers e homenagens também fazem parte deste show, como “Pro Dia Nascer Feliz”, de Cazuza e Frejat, e “Tempo Perdido”, do Legião Urbana. Paulo ainda se permite incluir alguns dos grandes sucessos da antiga banda, o RPM, como “Rádio Pirata”, “A Cruz e a Espada”, “Olhar 43”, entre outros.

Na sexta-feira (27), a noite será marcada com muito de forró e sertanejo, a partir das 21h, com Júlio Garcia e Banda. Em seguida, show com uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, César Menotti & Fabiano.

Sábado (28), a programação tem início à tarde no palco cultural e se estende até à noite. A cantora Tati Meira sobe ao palco, antes do grupo Nenhum de Nós, que faz show a partir das 23h, lembrando os sucessos de uma das maiores bandas da geração Rock Brasil anos 80.

O Piedade Fest termina no domingo (29) com o tradicional desfile da Garota Pietatiana, a partir das 20h. E ainda tem show do grupo Camisa Suada.

O prefeito de Piedade, Edinilson Lopes, convida os ouvintes da Rádio Cidade para as comemorações do aniversário do município.

A entrada para o evento é gratuita todos os dias.