‘Conexão Sicoob’ reúne jovens de Caratinga para discutir cooperativismo financeiro

Por Rádio Cidade

07/10/2019 às 16:54

Desde 2017, o Sicoob Credcooper passa por vários estados com o programa Conexão Sicoob. Sete estados, além do Distrito Federal, já receberam a visita da comitiva. O objetivo do programa é levar conhecimento aos jovens, no segmento de cooperativismo financeiro. O Conexão Sicoob é dividido em três momentos: Open Campus, que é uma palestra aberta para a comunidade universitária, com os temas Empresas Humanizadas, Juventude e Cooperativismo Financeiro.

O segundo é um momento de aprofundamento dos temas abordados, além de aulas práticas e sorteios. E por último, após as palestras, os jovens são incentivados a criar situações que exigem criatividade e poder de inovação.

O programa chegou a Caratinga e vai acontecer nos dias 9, 10 e 11 de outubro, no Centro de Convenções da UNEC. O presidente do Conselho Administrativo do Sicoob de Caratinga, Kdner Valadares, fala sobre o que espera destes três dias.

O Gerente de Relacionamento do Sicoob, Marconi Martins, fala sobre os três dias de evento e explica como fazer as inscrições, que vão até amanhã (8).

Apenas o primeiro dia de workshop será aberto ao público. Nos outros dois dias as vagas serão limitadas.