Foragido da justiça com extensa ficha criminal é preso em Manhuaçu. “Juninho Lagoinha” praticava diversos crimes em Santa Rita de Minas e região

Por Rádio Cidade

09/10/2019 às 15:33

Mário Vítor de Freitas Júnior, de 23 anos, conhecido como “Juninho Lagoinha”, foi preso na noite de ontem (08), na Avenida JK, em Vila Nova, distrito de Manhuaçu. Juninho Lagoinha estava foragido da Justiça.

De acordo com a PM, durante Operação Minas em Segurança, os militares depararam com três indivíduos parados próximos a um veículo. No momento da abordagem, Juninho Lagoinha fugiu a pé por cerca de 200 metros.

Apesar das determinações da PM para que Juninho parasse a fuga, ele seguiu correndo até que em determinado momento, ele tropeçou em um monte de pedras e caiu ao chão. Ele foi abordado e com ele foi encontrado um celular. Ainda pelo trecho em que Juninho Lagoinha correu, os PMs localizaram uma bucha de maconha no portão de uma casa.

Segundo tenente Tiago Silva, em conversa com os policiais, Juninho Lagoinha alegou se chamar Thiago Belarmino de Freitas, porém ele entrou em contradição diversas vezes, levantando suspeitas. 

Juninho Lagoinha possui passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele também estava envolvido em crimes recentes ocorridos em Santa Rita de Minas. Sargento Junior dá mais detalhes.