Polícia prende dois suspeitos de terem tentado matar duas vezes Giancarlo Rodrigues, que acabou assassinado na última segunda-feira

Por Rádio Cidade

30/10/2019 às 17:05

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (30) Wellington Barroso da Costa e Marcos Gladston de Oliveira Júnior, 27 anos, conhecido como Marco Júnior. Os dois são suspeitos de terem tentado matar Giancarlo Rodrigues Rosa, de 35 anos, nos meses de maio e setembro deste ano. Outros dois rapazes também envolvidos no crime estão foragidos: Walafy Niggennaber Deoclécio, de 20 anos, e João Cavati de Andrade, vulgo Jotinha, 24 anos.

Após duas tentativas de homicídio, Giancarlo foi assassinado com tiro nas costas na noite dessa segunda-feira (28), no bairro Salatiel, em Caratinga. Ele estava no interior de um carro quando viu Walafy Niggennaber saindo de trás do veículo com uma arma na mão. A vítima tentou fugir pela escadaria Sebastião Garcia Neto, mas foi alcançada e atingida por um disparo.

Conforme o delegado Rodrigo Cavassone, a desavença entre os homens começou após uma relação amorosa entre a filha da vítima e o suspeito do assassinato:

As motivações do crime serão apuradas.

Enquanto o inquérito não for concluído, Wellington Barroso e Marcos Gladston cumprirão prisão temporária.

Informações que ajudem a localizar Wallafy e Jotinha podem ser repassadas pelos números 190 ou 181.