Ciclope Empreendimentos lança segunda fase de vendas do Residencial Nova Esperança em Caratinga

Por Rádio Cidade

05/11/2019 às 16:58

Depois do grande sucesso da primeira etapa, com mais de 200 lotes vendidos, o Residencial Nova Esperança lança agora a segunda etapa, com 192 lotes para venda. O residencial está sendo construído pela Ciclope Empreendimentos e Participações e fica localizado no final da Rua Coronel Antônio Saturnino (Rua da Cadeia), em Caratinga.

O gestor comercial da Ciclope, Pedro Ferreira, tem grandes expectativas para esta nova etapa.

O gestor de negócios Noé Magalhães explica que o sucesso de vendas do Residencial Nova Esperança, diante do atual cenário econômico, é resultado da qualidade do empreendimento, focado no bem-estar e no âmbito social.

 

A Actual Imobiliária é parceira da empresa Ciclope. O diretor Aloísio Junqueira Andrade destaca a importância do residencial para o crescimento imobiliário.

As obras do Residencial Nova Esperança estão adiantas. O loteamento possui uma infraestrutura completa com água, energia, asfalto, drenagem, saneamento, iluminação pública, área verde e duas praças. Agora deu início a uma nova fase das obras. O diretor da Via Minas Engenharia, Tony Rodrigues, fala sobre o que está sendo feito.

 

Os lotes podem ser adquiridos a partir de R$ 29 mil, com desconto promocional à vista e financiamento facilitado oferecido pela Ciclope. As parcelas são a partir de R$ 277 em até 120 meses.

O plantão de vendas funciona no próprio loteamento na Rua da Cadeia, a partir das 7h.