PM apreende segundo envolvido de participação no roubo a mão armada no Bairro Dário Grossi, em Caratinga. Professor de 28 anos foi baleado durante assalto

Por Rádio Cidade

13/11/2019 às 17:13

A Polícia Militar conduziu à delegacia na noite dessa terça-feira (12), o segundo envolvido no roubo a mão armada, ocorrido na segunda-feira (11), no bairro Dário Grossi, em Caratinga. O adolescente de 17 anos foi detido em sua residência.

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, na Rua Antônia Maria Resende Fernandes. O professor de Inglês Luiz Gustavo Sevidanes de Assis Laureano, de 28 anos, foi baleado por dois assaltantes e teve seu celular levado por eles. A vítima foi atingida na região do abdômen. Ele foi socorrido à Casa de Saúde onde passou por uma cirurgia. Seu quadro de saúde é estável.

O primeiro envolvido no crime a ser detido foi um menor de 16 anos. Ele foi abordado em sua residência, no bairro Dr. Eduardo. O segundo suspeito foi detido mais tarde, por volta de 23h, quando retornava para a casa dele, de acordo com tenente Jefferson.

Os dois adolescentes confessaram a participação no crime.

Tenente Jefferson ressalta a colaboração da comunidade.

A Polícia Civil informou que os menores apreendidos estão na delegacia pelo prazo legal de cinco dias, aguardando vaga em algum centro de internação. Eles foram autuados por crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de homicídio).