Dependentes dos servidores municipais de Caratinga terão 30% de desconto nas mensalidades do colégio CNEC

Por Rádio Cidade

18/11/2019 às 15:08

Todos os funcionários da Prefeitura de Caratinga poderão se beneficiar de um convênio assinado nesta segunda-feira (18) com o Grupo Faveni. Os dependentes dos servidores municipais terão 30% de desconto nas mensalidades do colégio CNEC, adquirido recentemente pelo grupo presidido pelo empresário e educador Leandro Xavier.

O prefeito Wellington Moreira acredita que o desconto deverá facilitar o acesso dos familiares dos servidores municipais a uma escola tradicional e de qualidade reconhecida no município.

O Colégio Cenecista de Caratinga, CNEC, continuará funcionando na sede da rua Cel. Pedro Martins, no centro da cidade. O novo projeto educacional e os investimentos em infraestrutura foram anunciados para os pais dos alunos recentemente. Segundo Leandro Xavier, as inovações serão implantadas já a partir do próximo ano.

 

Além do convênio com instituições que possibilitam desconto na mensalidade, quem se matricular no CNEC em novembro não paga a mensalidade de janeiro.

O Grupo FAVENI tem onze faculdades, um centro universitário e, agora, com a aquisição do CNEC, três colégios. Neste momento, cerca de setecentas pessoas participam de um curso de capacitação para preenchimento de 360 vagas de emprego nos setores de telemarketing, comercial, administrativo e serviços gerais.