Campanha arrecada donativos para famílias desabrigadas de Córrego Novo. Centenas de casas foram alagadas após forte chuva

Por Rádio Cidade

21/11/2019 às 18:13

Moradores de Córrego Novo passam por dificuldades após a forte chuva na noite de terça (19), que causou alagamentos no município. Casas ficaram inundadas, muros desabaram e muita lama foi esplahada pela cidade de cerca de três mil habitantes.

O prefeito Ailton Pinto de Oliveira, “Ailton Top Laje”, decretou estado de calamidade pública. Segundo ele, estima-se que cerca de 60% dos imóveis do município foram atingidos pela tromba d’água.

Alguns moradores estão cozinhando na escola e distribuindo marmitas para os atingidos. Na escola também foi montado um ponto de apoio para recebimento de doações de roupas e alimentos.

Nas cidades vizinhas também há campanha de arrecadação de donativos para Córrego Novo. Em Piedade de Caratinga e Caratinga foram definidos dois pontos para recolhimento das doações. Pastor Amarildo, da Igreja Batista Nacional de Piedade, traz mais detalhes da campanha.

Mas informações nos telefones (33) 9.9995-0337 ou (33) 9.9829-0099.