Comerciantes de Caratinga estão otimistas com vendas da Black Friday nesta sexta-feira

Por Rádio Cidade

28/11/2019 às 16:38

A Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (29) em todo o país, já entrou para o calendário anual de consumidores e lojistas e se tornou uma das datas mais importantes do comércio varejista brasileiro.

Em Caratinga, algumas lojas já iniciaram as promoções, como é o caso do Lojão Santa Maria. A gerente Keila Andrade disse que a antecipação da data é uma oportunidade dos clientes aproveitarem as ofertas por mais tempo.

 

Um dos setores que mais se beneficia da campanha é o de eletrodomésticos. Muitos consumidores esperam a data para tentar comprar produtos, como TV e refrigeradores, com desconto. A gerente do Magazine Luiza, Karina da Silva, disse que a loja já está preparada para esta sexta-feira.

 

O proprietário da loja de varejo Caratinga Importados, Paulo Eber Leandro, tem grande expectativa para amanhã.           

 

A ação promocional Black Friday faz parte da estratégia de marketing de uma infinidade de empresas, mas o consumidor precisa adotar algumas precauções.

A previsão é que as lojas de Caratinga comecem a abrir as portas a partir das 7h, nesta sexta de promoções. Algumas também irão estender os descontos para o sábado.