“Landinha” permanece no cargo de diretora da 6ª Superintendência Regional de Caratinga após processo de seleção do governo do Estado

Por Rádio Cidade

06/12/2019 às 16:16

Após ser selecionada e aprovada em todas as etapas do processo seletivo do Transforma Minas, Landislene Gomes Ferreira, a Landinha, foi reconduzida ao cargo de diretora da 6ª Superintendência Regional de Ensino de Caratinga. Ela foi nomeada para continuar no cargo por mais três anos e meio, nessa quinta-feira (05), pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

O responsável pela SRE coordena ações pedagógicas, administrativas e de gestão de recursos humanos nas escolas e na sede da sua regional. O profissional tem o objetivo de melhorar os resultados educacionais em sua área de atuação.

O Transforma Minas – Programa de Gestão de Pessoas por Mérito e Competência – surgiu para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado. O objetivo é assegurar que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do governo estejam aptos a enfrentar os desafios que um estado com mais de 20 milhões de habitantes.

De acordo com o governo, as seleções são realizadas por mérito, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas.