Colisão entre automóvel e carreta deixa três mortos na BR-116. Criança de onze anos está entre as vítimas fatais

Por Rádio Cidade

23/12/2019 às 12:43

Vários acidentes ocorreram nas últimas horas na região. Talvez resultado do amento do fluxo de veículos nas rodovias combinado à chuva que caiu na manhã de hoje (23).

Cinco pessoas que seguiam em um carro Polo, de Ipatinga, bateram em uma carreta na BR-116, entre Dom Corrêa e Santa Bárbara do Leste. Três pessoas que estavam no automóvel morreram presas às ferragens.

De acordo com o condutor da carreta, que seguia sentido Manhuaçu/Caratinga, o motorista do carro de passeio perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a carreta. Com o impacto, a carreta só conseguiu parar na margem do outro lado da estrada, arrastando o veículo até uma ribanceira. O carro parou em uma estrada de terra abaixo da rodovia.

Morreram neste acidente o motorista Carlos Roberto Isaías, de 45 anos; Maria Ferreira Isaías, de 75 anos, que estava no banco da frente, e Luiz Fernando Ferreira Isaías, de 11 anos, que viajava no banco de trás. Eles foram retirados pelos Bombeiros Militares de Manhuaçu.

Ana Letícia Ferreira Isaías, de 15 anos, e uma criança de 5 anos foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora pelo Grupamento Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste. A socorrista Viviane Mota auxiliou nos trabalhos.