Mega da Virada tem prêmio estimado em R$ 300 milhões. Lotéricas interrompem venda de outros concursos para venda exclusiva da Mega

Por Rádio Cidade

26/12/2019 às 16:49

Quem sonha em começar 2020 milionário pode tentar a sorte com a Mega da Virada. A expectativa é de que o prêmio deste ano ultrapasse R$ 300 milhões. O sorteio será realizado no dia 31 e as apostas serão encerradas às 18h do mesmo dia.   O Superintendente da Caixa Econômica Federal, em Minas Gerais, Marcelo Bomfim, fala sobre o concurso mais esperado do ano.

Sem agenda oficial nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada pela manhã e foi a uma casa lotérica para apostar na Mega da Virada. A loteria fica no Cruzeiro Velho, bairro tradicional de Brasília. Na loteria, Bolsonaro cumprimentou pessoas que também faziam o jogo e mostrou a mão com os números anotados, entre eles 13, 24 e 25. O presidente disse que fez apenas dois “joguinhos” e não quis adiantar o que faria com o dinheiro, caso ganhasse.

A partir de agora, as lotéricas vendem exclusivamente os bilhetes da Mega da Virada. Os outros concursos regulares da Mega-Sena estão suspensos até 31 de dezembro.