APAE de Caratinga tem nova diretoria. Contador Luís Henrique Bittencourt assume a entidade por três anos

Por Rádio Cidade

03/01/2020 às 14:52

A APAE de Caratinga tem nova diretoria. A posse do novo presidente, vice e demais gestores aconteceu na noite dessa quinta-feira (02) e foi bastante prestigiada por funcionários da instituição e autoridades. A chapa encabeçada pelo contador Luís Henrique Bittencourt de Carvalho foi eleita por aclamação no dia 8 de novembro de 2019. A partir de hoje, Luís Henrique assume a gestão por três anos.

O novo presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caratinga conhece bem a entidade, pois já foi secretário e vice-presidente por dois mandatos.  Entre seus planos, a ampliação do acesso à educação especial.

Adaptações na estrutura da APAE também estão sendo consideradas.

Luís Henrique com a esposa

 

Os anos de envolvimento com a entidade fizeram com que Luís Henrique aumentasse ainda mais o desejo de se tornar presidente. Ele explica que uma visita aos alunos muda completamente a vida de uma pessoa para melhor.

Luíz Henrique faz um apelo aos órgãos públicos de Caratinga e à sociedade que ainda não conhecem de perto o projeto para que contribuam de alguma forma.

André Penna deixa a presidência da APAE após seis anos. Ele aproveitou para fazer um balanço desse período e disse que estará à disposição da entidade.

A APAE Caratinga tem sede na rua Doutor Maninho, no número 435, também com acesso pela rua Raul Soares, no centro da cidade. O Centro de Reabilitação fica na rua Roberto Alves de Souza, no bairro Monte Líbano. Contato pelo telefone 3321-5554.