Dupla é presa apor assaltar mulher na Avenida Dário Grossi, em Caratinga

Por Rádio Cidade

06/01/2020 às 15:51

A Polícia Militar conduziu dois jovens à delegacia, após eles furtarem uma mulher, na Avenida Dário Grossi, em Caratinga. O fato aconteceu por volta das 20h, na sexta-feira (03).

De acordo com a PM, a vítima estava caminhando na avenida quando foi surpreendida pela dupla em uma moto. Um deles desceu do veículo armado e ameaçou a mulher exigindo o celular dela. A vítima entregou o aparelho e os autores fugiram sentido Santa Rita de Minas.

Segundo tenente Lessa, a polícia realizou uma operação de cerco e bloqueio conseguindo interceptar e prender os dois indivíduos, de 18 e 17 anos, próximo ao “Posto Caratinga”.

Com eles os militares encontraram a arma utilizada no crime, uma garrucha calibre 32 sem nenhuma munição, além de uma quantidade em dinheiro que estava no bolso de um dos jovens. O celular da vítima também foi recuperado e a moto apreendida e removida ao pátio credenciado.

Tenente Lessa ressalta que o rápido acionamento à polícia é essencial nessas circunstâncias.

Para finalizar, tenente Lessa orienta sobre as medidas preventivas que colaboram com a segurança durante a prática esportiva.