Homem de 38 anos e menor de 16 são detidos por assalto à mão armada perto da Praça da Estação. Moto roubada durante o crime já foi recuperada

Por Rádio Cidade

22/01/2020 às 18:36

A Polícia Militar conduziu à delegacia um homem de 38 anos e um menor de 16 por assalto à mão armada na noite dessa terça-feira (21). O crime aconteceu no Residencial La Vie, próximo à Praça da Estação, em Caratinga.

Os criminosos se aproximaram das vítimas em um Monza. Ambos estavam encapuzados e um deles estava com uma arma de fogo. As vítimas, de 18 e 19 anos, foram rendidas e entregaram dois aparelhos celulares, dois capacetes, R$ 20,00 e uma motocicleta que foi recuperada pela PM na tarde de hoje.

Na manhã desta quarta-feira (22), segundo Sargento Cotta, foi possível chegar até a casa do menor, na Rua Emília Mota, Bairro Santa Cruz. A mota roubada estava na residência. Logo depois, o outro envolvido também foi localizado.

Durante abordagem, o menor já conhecido no meio policial colocou na boca uma porção de maconha. No momento em que um dos militares foi retirar o material, o adolescente desferiu chutes e mordeu o policial.

Conforme a polícia, a maioria dos roubos que acontecem no residencial é praticada por criminosos que moram no Bairro Doutor Eduardo, devido à proximidade. Sargento Cotta aconselha não transitar no entorno do residencial à noite.