Retorno das aulas nas escolas municipais de Caratinga está mantido para o dia 3. Designação de vagas para a rede municipal está confirmada para a tarde desta quarta-feira

Por Rádio Cidade

28/01/2020 às 18:15

A Secretaria Municipal de Educação confirmou a volta às aulas em Caratinga para a próxima segunda-feira, 3 de fevereiro. Apesar das chuvas, o calendário letivo não sofrerá alteração nas zonas urbana e rural.

De acordo com o secretário de Educação, Diego Oliveira, todas as escolas de Caratinga estão aptas a receber os alunos. Apenas uma escola de Dom Lara aguarda as licitações para iniciar as reformas.

Durante as chuvas do último final de semana, as escolas da área central de Caratinga é que causaram maior preocupação. Mas, segundo o secretário, neste momento não há motivo para adiar as aulas.

Diego Oliveira aproveitou para também confirmar a chamada para designação de vagas na rede municipal de ensino de Caratinga. Como previsto, ela vai acontecer nesta quarta-feira (29), às 14h, na Escola Municipal Glorinha Abelha, que fica na Rua João da Silva Araújo Sobrinho, no centro.

Os candidatos devem apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, contagem de tempo para critério de desempate e comprovação de escolaridade para os cargos que exigem o documento.

Todas as informações sobre a designação estão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação, no calçadão da rua Miguel de Castro.