Vigia da Praça Cesário Alvim tenta separar briga entre casal de andarilhos. Todos foram parar na delegacia

Por Rádio Cidade

05/02/2020 às 16:53

Uma confusão chamou atenção de quem passava pela Praça Cesário Alvim na manhã desta quarta-feira (5). Um homem identificado como Ronaldo agrediu sua ex-esposa, Ana Lúcia de Jesus, de 39 anos. Segundo a vítima, a agressão foi motivada por ciúmes.

Em um dos vídeos gravados por populares, a mulher é flagrada quebrando parte de um banco da praça. Segundo ela, o ex-companheiro também estaria fazendo a mesma coisa, mas o fato não foi registrado.

Um funcionário da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, que atua como vigia na praça, tentou intervir e acabou agredido por Ronaldo. Logo em seguida, o vigia e Ronaldo começaram outra briga.

Muitos vídeos a respeito circularam nas redes sociais nesta quarta. A polícia tomou conhecimento, mas a ocorrência já estava encerrada. Tenente Fábio explica que o caso continuará em apuração.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimentos. Em nota, a prefeitura disse que as motivações da agressão estão sendo investigadas. Assim que o fato for apurado, mais esclarecimentos serão encaminhados pela assessoria de comunicação do governo municipal.