Grupo Coelho Diniz inaugura segunda loja em Caratinga, na rua Marechal Deodoro. Milhares de clientes já foram às compras

Por Rádio Cidade

06/02/2020 às 15:16

Já está aberta ao público a segunda loja do Grupo Coelho Diniz, em Caratinga. A inauguração do novo supermercado, na rua Marechal Deodoro, próximo à Praça da Estação, aconteceu às 10h desta quinta-feira (06). Fornecedores, autoridades e clientes prestigiaram a breve solenidade que antecedeu a abertura das portas.

A nova unidade tem espaço amplo com área de venda de 2.700 m² e 200 vagas de estacionamento. O investimento em infraestrutura foi milionário e o empresário e deputado Federal Hercílio Diniz disse acreditar no retorno desse investimento, apostando no potencial econômico de Caratinga.

 

 

O gerente do Coelho Diniz, Marcelo Cardoso, destaca a ampla estrutura para melhor atender o consumidor.

 

O novo empreendimento gerou 250 empregos diretos. Ao todo, o grupo está empregando em Caratinga 450 pessoas, considerando a loja da avenida Moacyr de Mattos.

A rede Coelho Diniz tem sede em Governador Valadares e filiais em Coronel Fabriciano, Manhuaçu e Teófilo Otoni. A nova loja de Caratinga é a décima nona do grupo e irá funcionar de 7h30 às 22h, de segunda a domingo.