Colégio CNEC de Caratinga apresenta melhorias na infraestrutura a pais e estudantes na retomada do ano letivo

Por Rádio Cidade

11/02/2020 às 15:21

O ano letivo de 2020 começou no colégio CNEC de Caratinga com muitas novidades na infraestrutura do imóvel e aprimoramento do projeto pedagógico. Os alunos e seus pais tiveram a oportunidade de verem as mudanças quando as aulas foram retomadas nessa segunda-feira (10).

A diretora Ana Paula Freiberger ressalta que o objetivo não é apenas melhorar a estética do colégio, mas atender o projeto pedagógico, que ainda mantém as diretrizes do sistema de ensino CNEC.

A diretora destaca as novidades que o CNEC traz para os alunos neste ano.

 

 

Apesar do colégio já estar com as portas abertas, as obras de ampliação continuam em andamento.

O CNEC oferece desconto de 25%, em média, para os filhos dos colaboradores da FAVENI, Prefeitura de Caratinga, Câmara Municipal, Batalhão da Polícia Militar de Caratinga, Polícia Civil, CDL, ACIC, Caixa Econômica, Sicoob Credileste, supermercados Irmão e Soares, TV a Cabo, KDPC, Laboratório Santa Mônica, clubes América e Caratinga, entre outros.

Ainda há vagas para algumas turmas. Os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos podem ir até o colégio, localizado na rua Cel. Pedro Martins, 209. O telefone de contato é 3321-2615.