Carro desgovernado provoca acidente na feira livre de Caratinga. Uma mulher foi atingida

Por Rádio Cidade

17/02/2020 às 15:31

Quem estava na feira livre de Caratinga por volta das 8h desse sábado (15) levou um grande susto ao ver um carro atropelando algumas pessoas e derrubando barracas. Segundo apurado, o condutor de uma picape Ford Ranger, Pedro Julião Lopes, de 56 anos, teria errado a marcha (automática) e seguido com o veículo desgovernado sentido à feira até bater em um poste. Por pouco não causou uma tragédia.

O motorista sofreu apenas escoriações e não estava embriagado, de acordo com o teste do etilômetro. Contudo, uma mulher atingida pelo carro precisou ser socorrida pelos bombeiros com suspeita de fratura de costela e escoriações.  Ela foi levada para a Casa de Saúde, de acordo com cabo Cassius.

Uma gestante e o marido dela também foram arremessados ao chão, mas não tiveram ferimentos que causassem preocupação. Já o feirante Elvécio Batista, dono da barraca mais danificada, lamentou o prejuízo.

A feira dos produtores está acontecendo todos os sábados na Praça da Estação, enquanto o antigo “galpão do IBC” passa por reformas. A previsão de entrega do projeto do novo “mercado municipal” era outubro de 2019. Agora, a prefeitura esperar concluir e entregar a obra no dia 27 de março.