Polícia Militar apreende mais de 150 barras de maconha em Santana do Paraíso. Criminosos conseguiram fugir e ainda não foram localizados

Por Rádio Cidade

17/02/2020 às 15:57

Seis homens que faziam transbordo de grande quantidade de maconha escaparam de um cerco policial nesse domingo (16), em uma estrada próxima à BR-381, em Santana do Paraíso. Durante ‘Operação Batida Policial’, a PM deparou com dois veículos parados em um local que é isolado na zona rural.

Os policiais desconfiaram e fizeram a abordagem. Ao perceberem a aproximação dos militares, os criminosos fugiram. Um deles perdeu o controle e colidiu com uma árvore. Em seguida, os ocupantes abandonaram o carro e seguiram a pé por meio de um matagal.

No outro veículo, o condutor fugiu sentido a uma fábrica de colchões, momento em que a PM iniciou o cerco. O veículo foi localizado abandonado em uma estrada vizinha. Foram apreendidas 157 barras e duas buchas de maconha.

Toda a droga foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. As investigações seguem para identificar e localizar os autores.