Caratinga sedia pela quarta vez o evento Líderes do Varejo da Associação Mineira de Supermercados. Encontro de empresários e fornecedores do setor varejista será na Villa Matter, na próxima terça

Por Rádio Cidade

06/03/2020 às 16:45

Na próxima terça (10), Caratinga receberá pela 4ª vez o evento Líderes do Varejo, promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS). É o maior evento varejista da região, que reúne empresários do setor supermercadista e fornecedores para uma tarde de conversa e troca de experiências sobre negócios. Nas edições anteriores, o encontro aconteceu no América Futebol Clube. Desta vez, foi transferido para o espaço Vila Matter, no Bairro das Graças, devido ao sucesso de público.

O vice-presidente regional da AMIS e proprietário do Irmão Supermercados, Ary Soares, tema principal deste ano.

O bom relacionamento entre empresários, fornecedores e clientes é muito importante para o sucesso do negócio.

Para participar do Líderes do Varejo 2020 basta comparecer na portaria do evento e fazer a inscrição, a partir de 13h, na próxima terça. Os participantes são convidados a levarem 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal, que serão doados para a Associação de Amparo aos Doentes Mentais São João Batista (ASADOM).