Começa a venda de rifa de duas camisas do Flamengo para a Amac. Camisas estão autografadas pelo ícone rubro-negro Zico

Por Rádio Cidade

04/05/2020 às 17:49

Já estão à venda as rifas de duas camisas do Flamengo que serão sorteadas pela AMAC (Amigos dos Meninos Assistidos de Caratinga). O ex-jogador do flamengo Zico doou uma camisa retrô modelo 1981 e outra do “Jogo das Estrelas” autografadas.

O voluntário Carlos Teixeira de Siqueira, “Carlinho”, contou que conseguiu as camisas autografadas pelo eterno ícone flamenguista Zico, por ser sócio torcedor do clube rubro-negro. Ele mandou mensagens para o craque e contou sobre a reforma da quadra de esportes da AMAC. Após a conversa, Zico enviou bolas e três jogos de colete do clube de adolescentes que ele tem. Depois enviou as duas camisas para rifar.

As rifas foram impressas com apoio de empresários e são vendidas a R$ 5,00. O novo presidente da AMAC, Júlio César Ribeiro Alves, informa os locais de venda.

Você também pode consultar os locais de venda Instagran da instituição: @amaccaratinga.

A instituição também aceita doação de materiais para a obra, pois o valor das rifas não será suficiente para concluir a quadra. A AMAC precisa também de ajuda financeira para pagar folha de funcionários, impostos e medicamento para as crianças. A assistência é mantida com doações, pois os recursos da prefeitura e do estado não são suficientes.

Uma forma de ajudar é apadrinhando uma criança ao contribuir com valores a partir de R$ 10,00.