Identificados menores que atiraram pedras em caminhões no Vale do Jequitinhonha. Caminhoneiro de Caratinga foi atingido na cabeça

Por Rádio Cidade

03/07/2020 às 19:42

Os autores que atiraram pedras em caminhões na região do Vale do Jequitinhonha, próximo a Catuji, na noite dessa quarta-feira (1°) foram identificados. O motorista caratinguense Humberto de Souza, de 40 anos, precisou de atendimento médico. A pedra jogada no para-brisa do caminhão dele atingiu sua cabeça, abrindo um corte profundo na testa.

Caminhoneiro Humberto Souza

 

Nessa quinta-feira (02) a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal iniciaram o rastreamento para identificar os infratores.  Três menores de 12, 15 e 16 anos foram encontrados na residência de um deles, no Córrego Santa Cruz, próximo à Fazenda Seara Kerigma, na zona rural de Caraí.

Segundo a PM, eles confessaram o crime. Segundo eles, atiraram pedras nos caminhões por vandalismo, porém, um deles portava um simulacro de arma de fogo. Como são menores de idade, a polícia apenas os encaminhou aos pais. O simulacro de arma de fogo apreendido foi entregue na delegacia de Novo Cruzeiro.

O caminhoneiro Humberto de Souza passou por exames médicos e está bem.