Casa de Saúde União de Caratinga conta com novo espaço para diagnóstico por tomografia. Parceria com Unimed visa aprimorar o serviço na região

Por Rádio Cidade

14/07/2020 às 17:42

A Casa de Saúde União de Caratinga se uniu à Unimed para lançar a “Uni Diagnóstico”. Criada para diagnóstico por imagem através de tomografia, o empreendimento tem por objetivo aprimorar o serviço na região. De acordo com o administrador da Casa de Saúde José Paulo Correia, a “Uni Diagnóstico” conta com equipamento de tecnologia Premium que possibilita diagnósticos cada vez mais precisos.

José Paulo ressalta que a “Uni Diagnóstico” atende pacientes por diversos planos de saúde. Conveniados do União Card têm desconto especial.

A tomografia é um exame de imagem não invasivo. As imagens produzidas nesse exame representam “fatias” da parte do corpo em avaliação, obtidas após a exposição do corpo a uma série de raios X. Os resultados são analisados por um computador que cria as imagens com base na densidade de cada órgão e tecido expostos a esses raios X.

A tomografia é bastante solicitada para diagnosticar doenças do cérebro, rins, fígado, pulmões, coluna e qualquer outro órgão ou parte do corpo onde seja necessário observar detalhes e ter diagnóstico mais preciso.

A “Uni Diagnóstico” fica localizada na Casa de Saúde União, na rua Raul Soares, centro de Caratinga. Todas as recomendações para proteção dos clientes em relação à Covid-19 estão sendo seguidas.