Reserva Joãozinho da Matinha promove rifa beneficente para manter os trabalhos da instituição

Por Rádio Cidade

21/07/2020 às 17:45

Já estão à venda as rifas em prol da Reserva Ecológica Joãozinho da Matinha. Neste momento de pandemia provocada pelo coronavírus, a reserva está de portas fechadas e tem encontrado dificuldade para manter os trabalhos, como garantir a alimentação dos animais.

A Rádio Cidade já divulgou um apelo da bióloga Érica Nascimento por doações e muitos ouvintes atenderam. Mas como as despesas são diárias, é preciso continuar em campanha.

O sorteio acontecerá no dia 22 de agosto com transmissão ao vivo pelo Instagram do locutor Junior Nascimento.

As rifas podem ser adquiridas a R$ 10,00 em diversos pontos de venda pela cidade. Entre eles, todas as lojas do Supermercado do Irmão, Nobre Joalheria, Rei das Capinhas, Ótica Visão e FAM Rações.

 

 

A Reserva Ecológica Joãozinho da Matinha recebe animais silvestres resgatados, vítimas de acidente e libertados de cativeiros. São dezenas de espécies abrigadas que encantam os visitantes, sendo uma ótima opção de lazer e contato com a natureza. Toda a estrutura é mantida com o dinheiro arrecadado nestas visitações e no restaurante da reserva, alternativa de renda suspensa por tempo indeterminado devido à pandemia.