Rapaz é executado após discussão banal em festa na zona rural de Ubaporanga. Segundo namorada, ele implorou pela vida mas foi morto com dois tiros na cabeça

Por Rádio Cidade

27/07/2020 às 16:11

Lucas Magalhães de Souza, de 24 anos, foi assassinado na zona rural de Ubaporanga, na madrugada deste sábado (25). Ele foi morto após uma discussão em uma festa no Córrego Barra do Batatal, na frente da namorada. O autor é procurado pela polícia.

De acordo com a namorada da vítima, eles estavam em uma festa com cerca de oito pessoas, entre elas Elismar Cândido Pereira, de 27 anos, conhecido pelo apelido de Nicolas. Em determinado momento Lucas brincou: “Niko é preto, hein!?”. No que Nicolas respondeu: “Você é branquelo”. Lucas disse em seguida: “Não precisa apelar, minha namorada é preta”. A discussão não teria avançado além disso e os dois permaneceram no local por mais duas horas aproximadamente.

Quando a festa acabou, a namorada de Lucas conta que eles saíram de moto e acabaram cercados na estrada. Nicolas teria atravessado o carro na frente deles, descido do veículo com um revólver e dito depois de atirar para o alto: “Você acha que eu não sou homem não, p*! Eu não brinco com homem, não!”. Lucas teria ajoelhado e implorado para Nicolas não atirar, mas foi executado com dois tiros na cabeça. Após o crime, Niko entrou no carro e evadiu.

Qualquer informação que ajude a polícia a localizar o autor pode ser repassada anonimamente pelo telefone 190.