Idoso de 70 anos é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças de 5 e 7 anos, em Caratinga

Por Rádio Cidade

02/09/2020 às 15:25

Um idoso de 70 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças de 5 e 7 anos, em Caratinga. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido na tarde dessa terça-feira (1º), no bairro Vale do Sol.

Segundo a polícia, um policial penal testemunhou o fato. Ele relatou que estava perto de um lote vago onde duas crianças pegavam frutas em um pé de amoras. Em determinado momento, percebeu que o idoso teria se aproximado das meninas e começado a acariciá-las. Conforme a testemunha, o suspeito teria pegado uma das crianças no colo, passado as mãos na genitália dela e tentado levá-la para a parte de trás de uma construção.

A PM ouviu de uma das crianças que o idoso teria levantado o vestido dela e, apesar de tentar impedi-lo, ele continuava a passar as mãos por todas as partes de seu corpo. A vítima confirmou que estava pegando amoras quando o autor chegou ao local e ofereceu ajuda.

Ainda segundo a polícia, durante conversa com o suspeito, ele teria assumido o delito, dizendo que realmente teria tocado o corpo das crianças.

O idoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O caso segue em apuração.