Caratinguense morre em grave acidente envolvendo três caminhões e quatro carros na BR-381, em Bom Jesus do Amparo

Por Rádio Cidade

09/09/2020 às 10:47

A caratinguense Luciane Aparecida Lucas, de 52 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde dessa terça-feira (8), no km 404 da BR-381, em Bom Jesus do Amparo. O acidente envolveu três caminhões e quatro carros e deixou o trânsito na rodovia totalmente interditado por mais de 4 horas.

O motorista de 48 anos, conduzia o caminhão carregado com minério, no sentido João Monlevade, quando deparou com o trânsito parado devido as obras de duplicação. O veículo não conseguiu parar a tempo e saiu engavetando os carros.

Luciane Lucas estava no banco de trás do passageiro do Fiat Uno, que foi parar de baixo da cabine do caminhão. O companheiro de Luciane, Júlio da Silva Carlos, de 51 anos, foi socorrido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. Ele foi levado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.  As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Luciane morava no bairro Dr. Eduardo, em Caratinga. Nesta manhã de quarta-feira (9) familiares estavam em Bom Jesus do Amparo a liberação do corpo. Júlio também mora em Caratinga e trabalha como mototáxi.