PM dispersa multidão que se aglomerou em posto de gasolina. Consumo de bebida alcoólica, som alto e infração sanitária

Por Rádio Cidade

14/09/2020 às 19:25

A Polícia Militar de Caratinga foi acionada na noite de sábado (12) para intervir em uma aglomeração de pessoas no pátio do posto de combustíveis que fica na saída de Caratinga para Santa Rita de Minas, às margens da BR-116.

Segundo a PM, denunciantes relatavam que vários veículos estavam com o som em altíssimo volume, perturbando o sossego dos moradores dos bairros próximos. A polícia identificou cerca de 200 pessoas que estavam em aproximadamente 40 carros e 20 motos, sem máscaras e fazendo uso de bebida alcoólica.

Com a presença da polícia, alguns veículos foram se dispersando. Os frequentadores foram advertidos e os veículos que estavam com o som alto identificados, sendo determinado que desligassem o som. Ainda de acordo com a PM, um grupo de pessoas insistiu em desobedecer a ordem de desligar o som e dispensar. Foi necessário o uso de equipamento de menor potencial ofensivo, que resultou na dispersão total dos indivíduos e veículos. Ninguém se feriu.

As providências previstas no Código de Trânsito foram adotadas com relação aos veículos que estavam com som alto. Ninguém foi preso.