PM apreende moto que teria sido vista acompanhando o veículo de Julemar Dias no dia de seu desaparecimento

Por Rádio Cidade

27/10/2020 às 10:39

As investigações da polícia resultaram em novas informações que possam contribuir para elucidar o desaparecimento de Julemar Dias da Silva, de 35 anos. Nessa segunda-feira (26), a Polícia Militar encontrou o Fiat Uno dele no Córrego Águas Claras, na zona rural de São Sebastião do Anta. Segundo tenente Christófori, o carro estava fechado e aparentava estar com queimaduras. Também foram encontrados vestígios de sangue no automóvel.

Ontem, os militares conseguiram chegar até um suspeito que estava conduzindo uma motocicleta no dia do desaparecimento de Julemar. A moto Honda Bros foi apreendida e o suspeito não foi localizado.

Ainda durante os levantamentos, a cerca de dois quilômetros de onde o carro foi localizado, os militares acharam o carpete, chave de rodas e macaco que supostamente pertenceriam ao automóvel de Julemar. Ainda durante os trabalhos, com o apoio da comunidade, foi encontrada uma calça jeans jogada em pastagens.

Julemar é morador do Córrego da Ferrugem, na zona rural de São Domingos das Dores, e está desaparecido desde a última sexta-feira (23), quando saiu de casa à noite com seu carro e não voltou mais. No dia seguinte, de acordo com a PM, moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas marcas de sangue no chão, um boné com marcas de perfuração, vários cartuchos deflagrados de calibre .380 e um projétil de munição. A mulher da possível vítima recebeu fotos do boné e o reconheceu como sendo do seu marido.

Ainda segundo a PM, a vítima teria sido vista por último na casa de um homem, também de 35 anos, suspeito do crime. A polícia informou que tinha conhecimento de que ele possuía uma arma de fogo calibre .380 no imóvel, já que em outro momento foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil de Caratinga, mas foi ouvido e liberado.

Até o momento Julemar não foi localizado e a PM continua em diligências a fim de elucidar o fato.