Residencial Esperança oferece lotes com financiamento próprio e parcelas a partir de R$277, em Caratinga

Por Rádio Cidade

30/10/2020 às 15:38

A Ciclope Empreendimentos e Participações está lançando o Residencial Esperança, situado em uma localização privilegiada a apenas 7 minutos do centro de Caratinga. O pré-lançamento aconteceu na manhã de hoje (30) com a participação de representantes e corretores das imobiliárias da cidade.

O Residencial Esperança possui estrutura completa com água, energia, asfalto, saneamento, iluminação pública e área verde. Um bairro totalmente planejado para quem busca tranquilidade e segurança. O maior empreendimento da história de Caratinga oferece financiamento facilitado direto com a construtora. São 480 lotes com parcelas a partir de R$ 277 e até 120 meses para pagar.

De acordo com o gestor comercial da Ciclope Pedro Ferreira, o Residencial Esperança está em fase de execução e as obras seguem o cronograma. Pedro afirma que este é o melhor momento para adquirir um imóvel.

 

O diretor da Actual Net Imóveis, Paulo Sérgio, destaca a facilidade em adquirir os imóveis do Residencial Esperança.

Silvio Araújo, proprietário da SSX Imóveis, reiterou as condições favoráveis de pagamento.

 

Um dos parceiros do empreendido é a Carvalho Imobiliária. A corretora de Imóveis Larissa Hortega disse que as equipes estão preparadas para atender todos os clientes.

O gerente da Imobiliária Liderança Jairo Gomes deixou seu recado para a população.

O loteamento Residencial Esperança está localizado na rua Coronel Antônio Saturnino, bairro Esperança, em Caratinga.