Recuperação das estradas atingidas pelas chuvas do último fim de semana continua nos distritos de Caratinga

Por Rádio Cidade

04/11/2020 às 16:43

Os trabalhos de recuperação das estradas atingidas pelas chuvas do último fim de semana continuam. Conforme divulgado, os distritos pertencentes a Caratinga mais afetados foram São João do Jacutinga, Santo Antônio do Manhuaçu, Patrocínio e Suíço, além das estradas que dão acesso ao distrito de Santa Luzia.  Na região ainda houve 3 pontes que foram levadas pelas fortes correntezas.

Ontem (03) a equipe da Secretária de Obras de Caratinga priorizou o desbloqueio da estrada que liga são João do Jacutinga ao povoado de Suíço e às comunidades da região. A equipe da Secretária de Meio Ambiente e Serviços Urbanos também já realizou a limpeza, com caminhão pipa, dos distritos de Patrocínio e São João do Jacutinga.

A estrada de Patrocínio e São João do Jacutinga, o trecho de acesso à estrada que liga Caratinga a Ipanema e a estrada que liga essa região ao Suíço e Santa Luzia já foram completamente liberados, inclusive o acesso à BR-116, vindo de Santa Luzia.

Os trabalhos continuam durante toda semana e também se estenderão à melhoria do acesso a outros distritos onde os danos foram menores, mas que requerem atenção, como os distrito de Dom Lara e Dom Modesto.