Polícias Militar e Civil fazem operação conjunta de combate ao tráfico de drogas no bairro Aparecida. Quatro são conduzidos à delegacia com drogas

Por Rádio Cidade

11/11/2020 às 16:47

As polícias Militar e Civil deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã de hoje (11), no bairro Aparecida, em Caratinga. Policiais da ROCCA – Rondas Ostensivas com Cães, do 11º Batalhão de Polícia Militar com sede em Manhuaçu, também deram apoio na ação.

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. Drogas, dinheiro e outros materiais foram apreendidos. Na rua Padre Raul Mota foi preso um jovem de 23 anos com uma barra de maconha relógios de pulso, cordão e anéis. Na rua Professor Olinto foi apreendido um menor de 17 anos com uma pedra de crack e 14 pedras menores. Na rua José Belegard, foi detido outro jovem de 23 anos com pinos de cocaína, nove pomadas e uma solução injetável de cloridrato de lidocaína. Também na rua José Belegard foi preso o quarto indivíduo com duas pedras maiores de crack e duas menores.

O delegado regional Ivan Sales ressalta que a operação atendeu denúncias de moradores do bairro Aparecida.

O sub-comandante do 62º Batalhão de Polícia Militar, Major Flávio, destacou a importância da participação dos cães da ROCCA.

 

Major Flávio disse ainda que as investigações não se encerraram.

A Polícia Militar empregou 24 policiais, cinco viaturas e dois cães. A Polícia Civil atuou com 16 investigadores, cinco viaturas e um drone.