Dois rapazes são baleados em caminhada da candidata e prefeitura de Manhuaçu. Polícia descarta motivação política para atentado que poderia ter vitimado inocentes

Por Rádio Cidade

12/11/2020 às 15:01

Um homem encapuzado efetuou disparos de arma de fogo na direção de pessoas que participavam da caminhada da candidata e prefeitura de Manhuaçu Cici Magalhães, por volta das 18h30 dessa quarta-feira (11). Duas pessoas foram atingidas e não correm risco de vida. A prefeita participava do ato junto com o candidato a vice Renato da Banca e o deputado Estadual João Magalhães.

Segundo testemunhas, o autor estava dentro de um veículo Corsa branco que se aproximou do grupo na rua 1º de Maio, bairro Ponte da Aldeia. Ele desceu do carro com o rosto coberto por um capuz e, com a arma em punho, começou a atirar. Os participantes da caminhada correram, mas os disparos atingiram Leonardo Miranda Alves, 20 anos, e Lázaro Eufrásio Angélica, 19 anos. Segundo as testemunhas, os tiros pareceram ter sido direcionados para estes dois rapazes.

Lázaro Eufrásio foi socorrido pelos bombeiros com um tiro de raspão nas costas e uma perfuração na nádega. Leonardo Miranda foi levado para a UPA por populares com uma perfuração a bala na perna direita acima do joelho.

De acordo com tenente Suellen Mafra, denúncias feitas à PM apontam para a possibilidade de que os autores e as vítimas tenham envolvimento com o tráfico de drogas

A polícia segue a procura do autor dos disparos.