Homem é esfaqueado e pede socorro na delegacia de Polícia Civil, mas acaba morrendo em Caratinga

Por Rádio Cidade

02/12/2020 às 15:28

Luciano Tadeu de Barcellos Soares, de 46 anos, foi assassinado a facadas na noite dessa terça-feira (1º), na avenida João Caetano do Nascimento, bairro Rodoviários, em Caratinga. Mesmo ferido e desorientado, Luciano conseguiu chegar à delegacia para  pedir socorro.

A polícia recebeu denúncia de que a vítima foi vista com Márcia Barbosa do Carmo, 25 anos, e Charles José de Oliveira, 20 anos. Luciano estava morando em um hotel e câmeras de segurança mostraram a suspeita entrando no prédio e fazendo contato com a vítima.

Segundo tenente Cristófori, os suspeitos foram localizados com mochilas prontas para fuga.

Márcia confessou o crime e disse que na última segunda-feira, levou cerveja para Luciano e ele teria a agredido e tentado violentá-la. No mesmo dia, Márcia teria marcado um encontro com a vítima e foi acompanhada por Charles. Em determinado momento, Charles e Luciano entraram em luta corporal e a mulher desferiu uma facada na vítima. Luciano correu para a delegacia após ser ferido e pediu ajuda.

Ao chegar no hospital foi constatado que a vítima apresentava corte profundo nas costas e hemorragia. Foi realizada manobra de ressuscitação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

Márcia e Charles foram presos e conduzidos à delegacia.