Acusado de matar rapaz em baile funk clandestino é preso na Portelinha, em Caratinga. Fagner de Moura, de 19 anos, foi assassinado com tiro no peito no Córrego Aeroporto

Por Rádio Cidade

07/12/2020 às 17:06

O homem acusado de ter matado Fagner de Moura Rocha, de 19 anos, na madrugada desse sábado (06), em Caratinga, foi detido na comunidade da Portelinha na tarde de ontem. Fagner foi assassinado quando participava de um baile funk clandestino promovido em uma chácara no Córrego Aeroporto. A proprietária e três organizadores do “Baile dos Crias” também foram presos por descumprirem medida sanitária ao realizarem evento durante período em que há restrição devido à pandemia de Covid-19.

De acordo com tenente Danilo, uma testemunha contou à polícia que o acusado de 37 anos foi visto armado durante a festa.

Quando a polícia chegou, apenas quatro pessoas estavam no local. O corpo de Fagner de Moura estava no banheiro. Um tiro no peito foi provavelmente a causa da morte. A área foi isolada para a perícia.

A proprietária do estabelecimento disse que alugou o espaço por R$ 350,00 para dois rapazes que comemorariam um aniversário reunindo 40 pessoas. Ela não havia feito contrato de aluguel com dados dos locatários, mas indicou em que cidade eles provavelmente morariam. A polícia saiu em diligência e os localizou. Horas depois, encontrou o principal suspeito escondido na casa da mãe dele, ainda dentro do período de flagrante. Ele nega autoria e a arma do crime ainda não foi encontrada.