Autor e coautor de assalto a joalheria do centro de Caratinga já estão presos. Polícia procura piloto da moto usada na fuga

Por Rádio Cidade

28/01/2021 às 16:39

Já estão presos os envolvidos no assalto à joalheria Nobre, da avenida Olegário Maciel, em Caratinga. O coautor foi identificado e localizado a partir de informações colhidas sobre a moto usada no roubo, que foi abandonada no “alto do cruzeiro”, estrada para o distrito de Dom Modesto. Segundo Capitão Jeferson, o rapaz de 21 anos que ajudou o autor do assalto fornecendo a moto e informações úteis ao planejamento do crime foi preso em flagrante ainda ontem (27).

Hoje pela manhã foi preso o indivíduo de 27 anos que entrou armado na loja para efetuar o assalto. Ele é de Ipanema e confirmou participação. O infrator que pilotava a moto na fuga ainda é procurado.

 

Imagens de circuitos de segurança da loja assaltada e das imediações ajudaram na identificação dos envolvidos. Populares também filmaram a ação e a fuga pela avenida Olegário Maciel, colaborando para a identificação da moto e do comparsa que a pilotava. Além do efetivo mobilizado nas buscas, também foi utilizado um helicóptero como reforço.
A joalheria Nobre foi assaltada na manhã dessa quarta-feira (27), quando foram levadas trinta joias pesando aproximadamente 100g de ouro. Ninguém se feriu.