Jovem jogador de Caratinga morre atropelado por carreta na BR-116, em Santa Rita de Minas

Por Rádio Cidade

01/02/2021 às 18:21

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (1º) o jovem jogador Alex Faustino Cândido, de18 anos. Ele foi atropelado por uma carreta quando andava de bicicleta com alguns amigos às margens da rodovia em Santa Rita de Minas. O acidente aconteceu na noite de sábado (30), no KM 537 da BR-116, na saída de Santa Rita para Caratinga, próximo ao Posto Papa-Léguas.

Alex e os amigos tinham ido até a cidade, cada um em uma bicicleta, para fazerem um lanche. Quando retornavam foram atingidos por uma carreta com placa de Diadema-SP, que também seguia sentido Caratinga.

Segundo sargento Lúcio, do Corpo de Bombeiro Militar, Alex foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista da carreta ficou no local até o socorro da vítima. Ele disse que viu os ciclistas na via, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Alex Faustino morava no Bairro das Graças, em Caratinga, e jogava todos os sábados na equipe dos veteranos do Niterói. Aos domingos, integrava o Força Jovem, do Santa Cruz. Ele atuava como lateral-direito.

O treinador Reginaldo Clayton lamentou a morte do jovem jogador que, segundo ele, teve um futuro promissor interrompido por uma tragédia.

 

 

Alex morava com a mãe Etelvina Rosa de Assis Silva, mas foi sepultado no distrito de Santa Efigênia, onde tem familiares.