PM prende autores de roubo a residência na zona rural de Piedade de Caratinga. Terceiro envolvido é procurado

Por Rádio Cidade

10/02/2021 às 11:00

Três indivíduos armados invadiram uma propriedade rural no Córrego Santa Luzia, em Piedade de Caratinga, por volta das 21h30 dessa segunda-feira (08). Logo que a polícia foi acionada, naquela noite, foi dado início às buscas pelos autores. Dois deles já foram presos em flagrante.

No dia do crime, três indivíduos armados e encapuzados invadiram a casa da propriedade rural. Somente uma funcionária estava no imóvel. Ela contou que os criminosos apontaram armas de fogo, ordenando aos gritos que ela não olhasse pra eles. Ela chegou a ser agredida e, depois de roubarem um celular, os autores evadiram no veículo Polo que estava no terreno. Quando o proprietário da casa chegou, ouviu a funcionária pedindo socorro. Ela estava trancada dentro do banheiro.

A partir de então a polícia foi chamada e iniciou rastreamento. O carro roubado foi localizado abandonado no distrito de Santo Antônio do Alegre, zona rural de Inhapim. O primeiro autor encontrado estava na área urbana de Piedade de Caratinga. A vítima o reconheceu.

A busca pelos demais envolvidos prosseguiu por toda a noite e também nessa terça-feira (09), quando a PM recebeu denúncia da possível localização dos bandidos. A operação foi planejada e o segundo autor encontrado na residência dele, também na sede de Piedade. Ele estava com uma pistola calibre 380, dinheiro e materiais para tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o indivíduo é foragido da justiça, havendo registro de três mandados de prisão em aberto.

A residência do terceiro suspeito foi cercada no Córrego do Ouro, zona rural de Imbé de Minas. Porém, ele conseguiu fugir em meio à mata. No local foi localizado um revólver calibre .22 e diversas munições, entre outros objetos. As buscas continuam para prender o último assaltante.