PM de Caratinga apreende drogas, munições e pássaros da fauna silvestre em residência e conduz homem à delegacia

Por Rádio Cidade

12/02/2021 às 15:00

Harrisson Brito de Freitas, 30 anos, foi preso por tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (11), no bairro Dr. Eduardo, em Caratinga. Segundo boletim de ocorrência, durante operação batida policial, a PM recebeu denúncia dando conta que o autor estaria transportando drogas e uma arma de fogo em seu veículo Gol.
O rapaz foi localizado e foi feita buscas dentro do carro, porém nada de ilícito foi localizado. A polícia relatou a denúncia ao homem, tendo ele inicialmente negado as acusações, contudo acabou confessando que estaria guardando os entorpecentes na casa dele.
Durante buscas na residência do autor, a Polícia Militar encontrou quatro cartuchos de munições calibre .25 intactas, várias pedras de cocaína acondicionadas em uma sacola, um tablete de maconha, sacolas e dois tubos de papel sulfim, utilizados para a embalagem de drogas e uma balança de precisão.
No quintal do imóvel foram apreendidos ainda sete pés de maconha e oito pássaros da fauna silvestre, sendo três Trinca Ferro e cinco Coleiros. Também foram apreendidos R$1.344 no bolso da bermuda do homem.
Harrisson Brito foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.