Homem de 32 anos é assassinado a tiro após discussão, em Bom Jesus do Galho

Por Rádio Cidade

18/02/2021 às 16:20

Elismar Gonçalves Xavier, de 32 anos, foi assassinado a tiro, na Vila Ozanan, em Bom Jesus do Galho, na tarde dessa quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Elismar estava em frente à casa dele, momento em que Igor de Souza Silva, 21 anos, passou de moto pelo local e os dois discutiram e trocaram agressões verbais.

Ainda de acordo com testemunhas, após a discussão entre eles, a vítima se apossou de um pedaço de madeira com um prego na ponta e subiu uma escada que dá acesso à rua Francisco Margarida da Silva, onde aguardou o suspeito descer de moto. Naquele momento, Elismar começou a agredir o rapaz. Igor portava uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que caiu no chão e morreu no local, em seguida fugiu.

De acordo com tenente Edenilson, durante a diligências, a PM tomou conhecimento de que Igor, ao colocar a arma na cintura, deu um disparo acidental que atingiu na altura do abdômen e perna dele. Uma vez ferido ele se entregou a PM, sendo preso em flagrante na madrugada de hoje (18).

De acordo com a PM, o motivo da discussão entre eles seria passional.